09 dezembro 2011

Figure Skating

Ola garotaaas!Bem, eu me chamo Jessica, faço patinação no Vila Souza, meu professor é o Diogo.Ee estou fazendo a pouco tempo, mas ano que vem, acho que ja vou competir, pelo que me falaram!Mas tenho colegas melhores que eu como:


Julia Canfild:
Com 11 anos, uma tremenda patinadora, ela faz patinação no Vila Souza e nos Ingleses, eu estudei com ela no 3* ano, ela é muito diverida!Nessa foto ao lado, ela esta interpretando a Ariel, na Liga Paulista de Patinação artistica.
Twitter: @juliacanfild




Beatriz Oliveira Spina:
Tem 13 anos, e alias é a melhor amiga da minha irmã.Conhecida mais como "Bia", ela é a melhor patinadora do Vila Souza, na minha opnião, e de muitos outros.Essa menina, ainda ganha em primeiro lugar no mundial!Tenho certeza!
Twitter: @biiaspina


Julia Guimarães:
Com 13 anos, nesse ano, participou do mundial em Brasilia, na categoria de grupo.A segunda melhor patinadora do Vila Souza, muito simpatica, engraçada, e divertida, com seu jeitinho carismatico, encanta á todos!


@Julisguimaraes_




Isso é só meninas!bjs!

Um comentário:

  1. Nossa realmente tem muitas garotas boas por ai XD Tem uma menina na minha escola que tem 8 anos e já está no nivel avançado =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir